ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA A 1ª COLETA DE RESÍDUOS INSERVÍVEIS E VOLUMOSOS DO CENTRO DE RESÍDUOS NO MUNICÍPIO

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente contratou uma empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização de equipamento tipo contêiner de 39m³ para coletar os resíduos.
Atualmente todos materiais dos tipos inservíveis e volumosos (madeira, estofados, gesso, vidros, MDF, espumas, poliuretano, colchões, plásticos não recicláveis, borrachas, acrílicos, entulhos diversos entre outros resíduos de mesma classificação) que a equipe lotada na Secretaria de Agricultura recolhe no município, é levada para o Centro de Resíduos, onde lá são dispostos em montes e separados conforme sua classificação.
A Paraná Ambiental localizada em Cascavel/PR é uma empresa especializada para esse tipo de serviço, a mesma será responsável pelo transporte e destinação final, garantindo que o material seja descartado de forma ambientalmente correta em uma área licenciada para esse fim.
A destinação correta dos materiais volumosos e entulhos inertes e não inertes, manterá a cidade limpa e evitará a proliferação de vetores de doenças.
Para o Município é um passo fundamental para a gestão responsável de resíduos, onde tem impactos significativos ao Meio Ambiente e a Sociedade, manter o Centro de Resíduos com o mínimo de material possível. A Secretaria conta com a colaboração de toda população para sempre dispor os materiais de forma correta.
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente agradece a colaboração de todos!

Veja Também.

Rolar para cima