ATLETAS ENTRERRIENSES CONQUISTAM EXCELENTES RESULTADOS NA 3ª COPA SMI DE HANDEBOL DE PRAIA

O selecionado entrerriense marcou presença na 3ª Copa SMI de Handebol de Praia, realizada no último sábado (11), em São Miguel do Iguaçu, onde obteve ótimos resultados na competição. Ao todo participaram das disputas, 11 equipes masculinas e femininas e cerca de 100 atletas representando os municípios de: São Miguel do Iguaçu, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Cascavel e Ubiratã. “Uma competição de alto nível e é uma ótima preparação das equipes para as competições estaduais”, disse Arnaldo Leandro, atleta de Entre Rios do Oeste.
O evento, foi organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, aconteceu na Arena de Areia do Parque de Exposições Benevenuto Verona.
Um dos organizadores da competição, Felipe Paghia, informou que a grande maioria das equipes que participam da copa disputam o Campeonato Paranaense. “Por isso, a participação dos municípios é garantida nesse evento, tendo em vista o alto nível técnico da competição”, destacou.
O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Viro F. Lerner parabenizou os atletas entrerrienses pelo resultado obtido nas competições e agradeceu aos professores e demais profissionais da Secretaria pela constante dedicação com todas as modalidades esportivas desenvolvidas no município; ressaltando que a prática esportiva proporciona muitos benefícios aos praticantes, como: bem-estar, saúde e qualidade de vida, além de promover a amizade e troca de experiências. Viro, também parabenizou aos organizadores na 3ª Copa SMI de Handebol de Praia, pela qualidade e organização do evento.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
MASCULINO:
1º – São Miguel do Iguaçu
2º – Entre Rios do Oeste
3º – São Miguel do Iguaçu B
FEMININO:
1º – Entre Rios do Oeste
2º – São Miguel do Iguaçu
3º – Ubiratã
ATLETAS DESTAQUES:
MASCULINO:
Especialista – Vinicius – Entre Rios do Oeste
Goleiro – Tales – SMI
Lateral esquerdo – Carlos – Foz
Lateral direito – Felipe – SMI
Pivô – Lucas – Entre Rios do Oeste
Marcador – Felipe – Entre Rios do Oeste
Atleta revelação – Vitor – Entre Rios do Oeste
Técnica – Léo – Cascavel
FEMININO:
Especialista – Maiara – Ubiratã
Goleira – Jéssica – Entre Rios do Oeste
Lateral direita – Débora – Ubiratã Adriana – Entre Rios do Oeste
Lateral esquerda – Adriana – Entre Rios do Oeste
Pivô – Beatriz – Ubiratã
Marcadora – Natany – São Miguel do Iguaçu
Atleta revelação – Júlia – São Miguel do Iguaçu
Técnica – Scheila – Entre Rios do Oeste

Veja Também.

Rolar para cima