Carro de luxo de quase R$ 1 milhão é destruído pelo fogo durante evento em Umuarama

Um Porsche Carrera – avaliado em quase R$ 1 milhão – pegou fogo durante um evento em uma chácara localizada na Estrada Jaborandi, em Umuarama, na madrugada deste domingo (9). O incêndio também atingiu um SUV Volvo XC60 e teve que ser combatido com auxílio do Corpo de Bombeiros.
O incêndio aconteceu por volta das 3h e não há informações sobre como ele pode ter se iniciado. Em vídeos feitos por pessoas que estavam no local, é possível ver as chamas consumindo por completo o Porsche e se alastrando para o Volvo que está estacionado ao lado.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado e deslocou um caminhão ABTR para combater o incêndio. O automóvel de luxo ficou totalmente destruído e o SUV ficou parcialmente danificado.
Segundo a PM, a equipe policial foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros para atender ao incêndio em ambos os veículos.
Seguranças que cuidavam do evento disseram aos policiais que quando perceberam o fogo já havia se iniciado no veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos proprietários para acionamento dos seguros dos veículos e também para a investigação do caso.

Veja Também.

Rolar para cima