Conheça os vencedores do Fes Rios nas categorias Popular e Sertanejo

https://sulnewsnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/04/be475337-da59-442d-b051-a5f68173f927.jpg
A exemplo do que ocorreu na primeira noite do Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste-Fes Rios, o  público esteve presente no Clube Atlético, na sexta-feira (05),  para prestigiar a segunda noite de audições do 6º Fes Rios que, teve sete apresentações na categoria Popular e seis no Sertanejo.

Para abrilhantar a noite as campeãs nas categorias Infantojuvenil e Gospel, Stefane Vitória Santos e Luana Cristine Celzlein de Souza, executaram as canções que lhes concederam o título em suas respectivas categorias.

Maico Assunção Costa, conquistou o 1º lugar na categoria Popular, na segunda colocação Valéria Meith de Souza, Carlos Alexandre Ames conquistou o terceiro lugar e candidata Rocio Mollinas de Gill obteve a 4ª colocação.

Na categoria sertanejo a primeira colocação foi para a dupla Valdir Back e Nelceu Simsen, em 2º lugar ficou o calouro Gabriel Souza, a dupla Sharon e Sasha obteve o 3º lugar e Eliane Johans, foi a 4 colocada.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece a todas as pessoas envolvidas na organização do 6º Fes Rios, bem como a todos os candidatos que participaram do festival, proporcionaram ao público presente momentos mágicos de muita alegria e emoção.

Veja Também.

Rolar para cima