Corpo de homem é encontrado pendurado pelo pescoço em janela de bar em Pranchita

Na cidade de Pranchita, sudoeste do Paraná, a rotina matutina de um dono de bar foi interrompida por uma descoberta trágica. Na manhã desta segunda-feira (10), o proprietário se deparou com o corpo de um homem pendurado em uma das janelas de seu estabelecimento. O homem foi posteriormente identificado como Tadeu Josué Cavalli Guedes, de 25 anos.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Criminalística. De acordo com informações fornecidas pela PM, Guedes possuía antecedentes criminais e era conhecido por ser usuário de drogas. Acredita-se que ele tenha morrido após ficar pendurado pelo pescoço na janela. A PM também informou que não havia sinais de violência no local.

O corpo de Guedes foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para determinação da causa da morte.

A Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste será responsável por instaurar um inquérito policial para investigar os fatos e circunstâncias que levaram à morte de Guedes.

 

 

CGN/PP News

Veja Também.

Rolar para cima