de-monza,-ladroes-rendem-mulheres-que-voltavam-do-trabalho-e-realizam-assalto

De Monza, ladrões rendem mulheres que voltavam do trabalho e realizam assalto

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo agravado ontem, domingo (15). A equipe policial foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a um chamado no bairro Jardim Porto Alegre.

Segundo a vítima, ela e suas amigas foram abordadas por dois indivíduos em um veículo Corsa de cor prata. Os criminosos, armados, anunciaram o assalto e roubaram seus pertences pessoais – incluindo celulares, documentos, chaves e cartões de crédito. Um dos assaltantes foi descrito como vestindo uma camiseta vermelha com números romanos XXL estampados.

A vítima relatou que o incidente ocorreu enquanto elas estavam voltando para casa. Os criminosos chegaram em um veículo, que a vítima acredita ser um Monza de cor cinza clara, com placa parcial AFY.

Após colher as informações necessárias para a confecção do boletim de ocorrência, a equipe policial realizou patrulhamento na área na tentativa de localizar os autores do crime. No entanto, até o momento, a busca não resultou em prisões.

Veja Também.

Rolar para cima