deu-merda!-briga-de-mulheres-termina-em-susto:-uma-delas-defeca-em-plena-luta

Deu merda! briga de mulheres termina em susto: uma delas defeca em plena luta

O vídeo de uma briga entre duas jovens que circula nas redes sociais tem causado espanto e indignação. A filmagem, divulgada pela página “É Os D Ne vida”, mostra uma cena insólita: uma das mulheres, em meio ao confronto, acaba defecando. O episódio, que a princípio foi atribuído a Campo Grande (MS), no bairro Rouxinóis, é na verdade, uma gravação antiga, cuja origem ainda é desconhecida.

No vídeo, é possível ouvir outras jovens incentivando a briga. “Vai Joana, derruba Joana, vai Joana, deixa ela pelada Joana, mete a bicuda Joana, derruba ela”, diziam, enquanto a filmagem prosseguia.

O que surpreendeu a todos foi o momento em que uma das envolvidas defeca. “Ala, cagou na calça”, grita outra mulher, enquanto a adversária aparece com o pé sujo. A cena, que começou a ser compartilhada em maio de 2022, gerou comentários de espanto e até de humor.

Acreditando que o caso ocorreu em Campo Grande, seguidores da página “É Os D Ne vida” não perderam tempo e comentaram sobre a situação. “Cagou, mas não arrego. Pronto falei”, disse um rapaz. “Já falei que vai dar merda”, ironizou outro.

Apesar da confusão inicial sobre a localização do evento, a informação de que o vídeo é antigo e não tem relação com Campo Grande foi confirmada. Ainda assim, o episódio levanta questões importantes sobre a exposição e a violência entre jovens na internet.

Com informações de Top Mídia News

Veja Também.

Rolar para cima