Diretor Pedro Martins “terá salário de atacante” no Vasco, diz Paulo André

O novo diretor interino do Cruzeiro, Paulo André, confirmou o acerto de Pedro Martins com o Vasco. O clube carioca ainda não oficializou a contratação, porque aguarda o vínculo ser assinado.

Paulo André, inclusive, afirmou que o novo dirigente cruzmaltino terá um salário muito mais alto do que recebia na Raposa. A tendência é que Martins receba parecido com Alexandre Mattos, que foi demitido em março do cargo.

O Pedro nos comunicou há uns três dias que abriu uma conversa com o Vasco e que nos daria uma posição definitiva na quarta-feira. Ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira, no aspecto pessoal, isso faz diferença. Ele nos comunicou três dias antes de tomar a decisão

Paulo André, diretor interino do Cruzeiro

Para o Vasco, valores dentro do orçamento

Para o Vasco, os valores que serão pagos a Pedro Martins estão dentro do que o clube desejava para um dirigente. Inclusive, a gestão financeira foi considerada um dos grandes fatores para aprovação do novo diretor.

Sem confirmar o futuro, Pedro Martins se despediu oficialmente do Cruzeiro.

O clube que encontramos dentro das Tocas da Raposa 1 e 2 não representava o tamanho e a história desta instituição, o descaso com a estrutura e a gestão, a falta de respeito com os funcionários e a ausência de perspectiva futura nos assustaram tanto quanto o tamanho da dívida que foi deixada. Mesmo que de maneira informal e com uma “série de incêndios” para apagar, em janeiro de 2022 foi feito um pacto: reconstruiríamos o clube através da premissa de que ninguém destruiria o Cruzeiro novamente, nunca mais

Pedro Martins

O Vasco recebe o Criciúma, neste sábado (27), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Martins é aguardado nos camarotes da Colina para acompanhar o duelo.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Veja Também.

Rolar para cima