Filho embriagado agride e ataca pai com faca em distrito de Santa Helena

https://sulnewsnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/04/22162339d91609efea01ab584c903de9.jpg

Na noite de domingo (31), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Moreninha.

Ao chegar ao local, em uma estrada rural, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava um ferimento na cabeça. Segundo o relato, o filho chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com o pai, que logo se transformou em agressão física, resultando no ferimento. Durante a briga, o filho pegou uma faca, mas não chegou a usá-la, pois foi contido por um vizinho.

Diante da situação, a equipe policial se dirigiu à residência da vítima, que estava aberta e com marcas de sangue no chão, móveis revirados e o suspeito trancado em um dos cômodos. Ao ser abordado, ele não resistiu e, após revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Questionado sobre os fatos, o suspeito negou as acusações, mas foi convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para prestar depoimento. Na residência, foi apreendida uma faca de cabo plástico branco com lâmina de aproximadamente 19 cm, que teria sido utilizada pelo agressor.

 

 

 

 

Correio do Lago.

Veja Também.

Rolar para cima