Homem é preso pela Policia acusado de agredir e ameaçar a esposa em Entre Rios do Oeste

https://sulnewsnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/04/d15c6999128409733290e42a2e220eac.jpeg

A equipe policial em patrulhamento no endereço em Entre Rios do Oeste, na segunda-feira (01), visualizou um casal brigando na porta da residência, onde um homem e uma mulher estariam gritando.

Ao estacionar a viatura policial, foi visualizado que a mulher estava sem roupa e masculino estava de posse de uma arma de fogo do tipo espingarda na mão.

Iniciado verbalização com os envolvidos, a mulher enrolou-se em uma coberta e foi até o portão, onde o abriu e franqueou a entrada da equipe, e o homem entrou na residência posteriormente saiu, de posse de uma faca de serra na cor branca (30 cm com 19 cm de lamina) que relatou que L,  estava lhe ameaçando.

Separado as partes, foi identificada a mulher como L, onde primeiramente foi solicitado a ela colocar uma roupa e após foi questionada o que havia ocorrido, informou que seu convivente sr. O na data de ontem havia lhe agredido com empurrões, puxou-lhe os cabelos, bateu com o cano da espingarda em suas costas e ainda lhe enforcou apertando seu pescoço.

Ainda, relatou L que O, de posse da arma de fogo, proferia ameaças dizendo ” eu vou te matar “.

A faca branca que O,  apresentou, L,  relata que utilizou para se defender. Então, diante da aparente lesão corporal na vítima (pescoço e peito vermelho/arranhado) foi dado voz de prisão ao autor e acomodado no camburão da viatura policial.

Questionada onde estaria a arma de fogo, L relatou que guarda em um dos quartos, sendo acompanhada pelo policial onde feito buscas foi localizada, atrás do colchão, uma arma de fogo do tipo espingarda, marca boito, calibre 12, sem munição.

Ainda havia uma faca de cabo preto marca corneta em bainha de couro (40 cm total, com 25 cm lamina) que L,  relata ter sido usada para lhe ameaçar.

Ainda, em uma cômoda, foi localizada na primeira gaveta 4 munições de calibre 12 (2 munições cbc de cor vermelha, 2 munições de cor preta sem marca aparente).

Em conversa com o sr. O, este relatou não possuir documentação da referida arma.

Diante do exposto, os envolvidos juntamente com a arma de fogo e munições foram apresentados na 47 Cadeia Pública do Deppen de Marechal Cândido Rondon,  para apreciação da autoridade policial.

 

 

 

Marechal News.

Veja Também.

Rolar para cima