Jogador do Werder Bremen descobre que não seria titular e volta pra casa

Se não for pra jogar, ele não vai nem para o estádio. O diretor de futebol do Werder Bremen confirmou que o meia Naby Keita não quis viajar com o time para a partida contra o Bayer Leverkusen, no último domingo (14). Ele descobriu que não seria titular, desistiu e voltou para casa. Sorte ou azar, fato é que ele não participou, nem mesmo do banco, da derrota para o Bayer por 5 a 0.

“Depois de o Naby ter sido informado que não ia começar o jogo de início, ele decidiu não entrar no ônibus e foi para casa. Vamos falar com ele e com o empresário sobre as consequências e como devemos agir”, explicou o diretor de futebol do Werder Bremen, Clemens Fritz.

O time de Keita foi goleado por 5 a 0 contra o Bayer Leverkusen, justamente na partida em que o adversário conquistou o campeonato inédito com 5 rodadas de antecedência.

O meia é ex-Liverpool e chegou ao futebol alemão no começo da temporada. O Bremen está na 12º posição da Bundelisga e tem chances remotas de conseguir espaço na Liga Europa e na Liga Conferência.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Veja Também.

Rolar para cima