Menor é apreendida pela segunda vez com veículo furtado em Guaíra

Uma adolescente residente em Guaíra foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pela segunda vez em 2024 conduzindo um veículo furtado. A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (27), por volta das 18h50, na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR-163, em Guaíra.
Durante a fiscalização, os agentes da PRF perceberam manobras irregulares em uma caminhonete Hilux branca com placas paraguaias. Ao abordar o veículo, constataram que a condutora era uma menor de idade sem habilitação.

Inicialmente, a adolescente afirmou que o carro pertencia ao seu pai, mas ao ser questionada novamente, entrou em contradições e não soube informar a origem do veículo.
Ao verificar os elementos de identificação da Hilux, a equipe da PRF descobriu que o carro havia sido furtado na cidade de Cascavel no dia anterior (26/05/2024).
Diante da situação, a menor foi apreendida e encaminhada, juntamente com o veículo recuperado, à Polícia Civil de Guaíra para as devidas providências legais.
Este é o segundo em que a menor foi apreendida conduzindo carro furtado em Guaíra em 2024. Em abril deste ano, a adolescente foi detida em situação semelhante.
 Ponto da Notícia

Veja Também.

Rolar para cima