motorista-de-app-diz-que-idoso-estava-vivo-em-trajeto-ate-agencia-bancaria

Motorista de app diz que idoso estava vivo em trajeto até agência bancária

O motorista de aplicativo que levou Erika de Souza Vieira Nunes e o tio dela, Paulo Roberto Braga, até uma agência bancária no Rio de Janeiro prestou depoimento nesta quinta-feira (18). De acordo com o condutor, o idoso estava vivo durante o trajeto e até “ele chegou a segurar na porta do carro” enquanto desembarcava.

Segundo o Uol, o motorista explicou que os dois não foram deixados no banco, mas sim em um shopping, pois o acesso de veículos é proibido no local. Um rapaz que ajudou a colocar Paulo no carro também disse que o homem estava vivo.

“Quando entrei na casa, Paulo estava deitado na cama. Peguei Paulo pelos braços, com a ajuda de Erika, e o levei até dentro do carro. Consegui perceber que ele ainda respirava e tinha forças nas mãos”, declarou.

Erika de Souza Vieira Nunes está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ocorrido. Vídeo que se tornou viral nas redes mostra ela insistindo para que o idoso, já morto, assinasse um empréstimo de R$ 17 mil em um banco.

Segundo a investigação, os funcionários do banco desconfiaram que o homem estava morto e chamaram o SAMU, que confirmou a morte. A Polícia Civil foi acionada e a mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. 

Fonte: Bhaz

Veja Também.

Rolar para cima