mulher-e-esfaqueada-ate-a-morte-pelo-companheiro-que-tentou-se-matar-apos-o-crime

Mulher é esfaqueada até a morte pelo companheiro que tentou se matar após o crime

Uma mulher identificada como Elenice Moreira dos Santos, 42 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, na madrugada desta sexta-feira (26), em uma residência no bairro Sebastião Dias II, em Guiratinga-MT. O suspeito de 33 anos tentou se matar após o crime.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi encontrada caída no quarto com perfurações de arma branca.

Ainda conforme a PC, por volta das 2h da madrugada os três filhos da vítima foram na casa da vizinha pedindo socorro dizendo que o suspeito iria matar a mãe deles. A vizinha ligou para a Polícia que esteve no local.

A equipe da ambulância foi acionada e a morte da mulher foi constatada. O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Osvaldo Cruz com perfurações no abdómen e próximo ao pescoço.

A Polícia foi até o hospital conversar com o suspeito. Ele disse teve um desentendimento com a companheira, mas não se lembra de nada.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de feminicídio, mas não foi possível ser conduzido para a delegacia pois está recebendo cuidados médicos. Ele está sendo custodiado pela Polícia Militar até o momento.

A Politec esteve presente e o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a realização da necropsia.

Veja Também.

Rolar para cima