mulher-fica-em-estado-grave-apos-ser-atingida-por-dez-tiros-no-parana

Mulher fica em estado grave após ser atingida por dez tiros no Paraná

Uma mulher de 23 anos foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por dez disparos de arma de fogo, em Sarandi. O crime ocorreu na noite de terça-feira (23), em frente a um local conhecido por ser frequentado por usuários de substância ilícitas.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) a vítima estava na companhia de outros indivíduos quando um veículo de cor escura parou e chamou pela vítima. Ao se aproximar do automóvel, o condutor sacou uma pistola e começou a disparar contra ela, atingindo-a nas pernas, braços e tórax.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi intubada e levada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

Segundo a PM, a mulher possui antecedentes criminais, incluindo passagens por tráfico de drogas e furto, além de estar utilizando tornozeleira eletrônica. Ela havia deixado o sistema prisional há cerca de uma semana.

O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a investigação. Foram recolhidas 12 cápsulas de pistola na cena do crime. As investigações já foram iniciadas por um investigador designado para o caso.

Fonte: O Bemdito

Veja Também.

Rolar para cima