mulher-morre-em-capotamento-na-“curva-do-castelinho”,-na-br-277

Mulher morre em capotamento na “Curva do Castelinho”, na BR-277

Um trágico acidente registrado na noite deste domingo (21), tirou a vida da fisioterapeuta e servidora pública da prefeitura de Ramilândia, Michelly Lilian Dresch Martini.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo dirigido por por Michelly, de 43 anos, capotou na BR-277, na região de Matelândia, conhecida como “Curva do Castelinho”, enquanto seguia em direção a Cascavel.

A PRF sugere que Martini tenha perdido o controle do veículo, resultando no capotamento, sem a participação de outros automóveis. Evidências indicam que a vítima pode não ter utilizado o cinto de segurança durante a viagem, sendo lançada para fora do veículo no momento do impacto.

A prefeitura de Ramilândia emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da servidora:

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de Michelly Lilian Dreseh Martini ocorrido na data de hoje (21) de abril.

Michelly era servidora municipal, realizava atendimentos como fisioterapeuta na secretaria de saúde.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e fazem uma grande falta a àqueles que os amam.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta difícil situação.

A Deus pedimos também que dê à ela o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”

Veja Também.

Rolar para cima