Neymar acompanha aquecimento do Al-Hilal e brinca: “E a vontade de estar lá?”

Em tratamento de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o atacante brasileiro Neymar, do Al-Hilal, acompanhou, da beira do campo, o aquecimento do time saudita para a partida contra o Al-Ittihad, pela Supercopa Saudita, em Abu Dhabi, nesta quinta-feira (11).

Em tom de brincadeira, o jogador brincou com a vontade de estar em campo. Neymar se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo após lesão sofrida no dia 17 de outubro. O jogador não tem previsão de retorno aos gramados, mas a tendência é que o craque volte aos treinos apenas em agosto.

Dentro de campo, apesar de sem Neymar, o Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 4 a 1 e conquistou a Supercopa Saudita pela quarta vez em sua história. O resultado marcou a 34ª vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Foco na Champions

Campeão da Supercopa Saudita, agora, o Al-Hilal volta as atenções à Champions League da Ásia. Na próxima terça-feira (16), o time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Al-Ain, pelo jogo de ida da semifinal da competição

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Veja Também.

Rolar para cima