pastor-que-abusou-sexualmente-de-menina-e-preso-escondido-em-fazenda

Pastor que abusou sexualmente de menina é preso escondido em fazenda

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o pastor de igreja pentecostal Davi Rocha, condenado por abusar de uma adolescente de 13 anos. Ele estava foragido e escondido em um rancho em Cristalina, Goiás. A captura foi feita em operação nesta quarta-feira (17).

O crime ocorreu em 2020, quando a família da vítima procurou o pastor para ajudar a menina, que estava com “comportamento depressivo”. O religioso teria informado à família que a adolescente precisava de “libertação e de cura”.

Com o discurso de que descobriria o que estava acontecendo com a jovem, o pastor foi à casa da família da garota para levá-la a um passeio.

Ele teria levado a menina para um lugar ermo às margens da BR-040, em Santa Maria, quando passou as mãos nas pernas da adolescente e tentou beijá-la. Em seguida, ele teria passado a mão nos seios da jovem.

A menina pediu para ir embora e no dia seguinte contou a uma prima e a uma professora na Escola, que avisou a mãe da criança.

Em 11 de abril, a a Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDF) expediu o mandado prisão do homem. Ele deve cumprir pena de 12 anos em regime fechado.

Fonte: Metrópoles

Veja Também.

Rolar para cima