policia-encontra-tres-corpos-enterrados-no-guaruja-apos-denuncia-anonima

Polícia encontra três corpos enterrados no Guarujá após denúncia anônima

 A Polícia militar encontrou na tarde desta quarta-feira (24) três corpos enterrados em uma comunidade na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Os cadáveres estavam em um ponto alto do morro da comunidade e foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima. Com isso, já são 6 corpos encontrados na cidade desde o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, no último dia 14 de abril.

As buscas pelo soldado de 21 anos continuam. Segundo informações, dois dos corpos localizados nesta quarta já são considerados ossadas, enquanto o terceiro está em estado de decomposição. A Polícia Científica foi chamada ao local e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O morro da Vila Baiana é um dos focos das buscas pelo soldado Luca Angerami. O PM foi visto pela última vez próximo a um ponto de venda de drogas na Vila Santo Antônio. Até o momento, cinco suspeitos foram presos.

Um deles é Carlos Vinicius Santos da Silva, de 26 anos, conhecido como “Malvadão”, preso na última quinta-feira (18/4). De acordo com as investigações, ele é o homem que aparece caminhando ao lado de Luca Angerami por volta das 6h do dia 14/4, na última imagem que se tem dele.

No celular de Malvadão, a polícia teria encontrado conversas em que ele diz ter envolvimento no desaparecimento do PM e que teria participado do crime com o objetivo de ser apadrinhado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). As mensagens levaram a polícia a outros três suspeitos.

Fonte: Metrópoles

Veja Também.

Rolar para cima