policia-militar-cumpre-35-mandados-contra-o-trafico-de-drogas

Polícia Militar cumpre 35 mandados contra o tráfico de drogas

De Redação | 30 de março de 2021 | 18:06

Foto: Soldado Amanda Marais

Um grupo suspeito de traficar drogas, na região do bairro Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi alvo da Operação Palácios da Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (30). As equipes cumpriram 23 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão, em pontos de venda e nas residências das pessoas envolvidas com a atividade. A operação prendeu dez pessoas e foram apreendidos mais de R$ 55 mil em dinheiro, pistola e drogas (cocaína, maconha e crack).

Denúncias e ocorrências atendidas pela PM na região indicaram a intensa movimentação de tráfico. Por meio de estudos e levantamentos, as equipes identificaram possíveis pontos de venda, distribuição e consumo de drogas, bem como a articulação das pessoas do grupo.

Durante o período de levantamento de informações, antes da Operação Palácios, a PM fez abordagens e apreendeu 723 porções de cocaína, 94 porções de maconha, fez 18 flagrantes por tráfico e lavrou 28 Termos Circunstanciados.

Informações da AEN

Nós usamos cookies neste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível, lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em “Aceitar” você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Veja Também.

Rolar para cima