Polícia Militar de Entre Rios do Oeste apreende motocicletas após flagrar motoristas sem capacete em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 16h desta quarta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste realizava patrulhamento pelo distrito de São Roque, em Marechal Cândido Rondon, quando observou o condutor de uma motocicleta transitando em via pública sem utilizar capacete de segurança.

Durante a abordagem, verificou-se que a motocicleta em questão não possuía placa de identificação e o chassi estava adulterado. Após consulta ao número do motor, constatou-se que o veículo estava registrado como baixado pelo DETRAN/PR.

Em um desdobramento da operação, outro condutor também foi abordado pela equipe policial, por estar sem capacete. Foi constatado que a documentação de sua motocicleta estava irregular.

Ambos os condutores foram notificados pelas infrações cometidas. As motocicletas foram apreendidas pela equipe policial e encaminhadas ao pátio da CIRETRAN de Marechal Cândido Rondon.

 

Correio do Lago.

Veja Também.

Rolar para cima