prf-apreende-varios-frascos-de-anabolizantes,-remedios-de-reposicao-hormonal-e-ate-“botox”-em-carro-de-luxo-na-br-277

PRF apreende vários frascos de anabolizantes, remédios de reposição hormonal e até “botox” em carro de luxo na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (21), uma carga de substâncias utilizadas como anabolizantes em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. A carga era transportada por um homem que dirigia um carro de luxo.

Por volta das 20h de ontem, na unidade operacional da PRF em STI, no quilômetro 714 da BR-277, uma equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao motorista de um Audi A3. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram que o homem abrisse o porta-malas do veículo para verificação de itens de segurança

No interior do bagageiro, a equipe da PRF encontrou vários frascos de um suplemento alimentar à base de cafeína, porém ao levantar a tampa do compartimento do estepe, a equipe encontrou frascos de outras substâncias.

Entre os materiais encontrados, vários deles possuem comercialização proibida no Brasil e outros precisariam de desembaraço aduaneiro que não foi realizado pelo condutor do veículo. Havia frascos de anabolizantes (DHT), anabólicos veterinários, reguladores hormonais e até mesmo três frascos de toxina botulínica (botox), utilizada em tratamentos estéticos.

O condutor do automóvel foi preso em flagrante pelos crimes de descaminho e contrabando, já que os materiais apreendidos eram de origem paraguaia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Veja Também.

Rolar para cima