samu-de-cascavel-atende-gravissimo-acidente-que-matou-casal-e-crianca-na-br-277,-em-palmeira

Samu de Cascavel atende gravíssimo acidente que matou casal e criança na BR-277, em Palmeira

Um gravíssimo acidente resultou em três mortes na BR-277, região de Palmeira. A colisão do tipo frontal deixou 7 vítimas, sendo os sobreviventes socorridos por uma equipe do Samu que passava pelo local logo após o acidente.

Os socorristas de Cascavel estavam voltando de uma transferência hospitalar, quando no deslocamento visualizaram o grave acidente e pararam para prestar apoio até a chegada de outras ambulâncias.

No veículo Monza, um casal morreu na hora, e uma criança foi levada para dentro da ambulância ainda com vida. Infelizmente, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito.

No Fiat Argo, quatro pessoas estavam em estado grave e foram encaminhadas à unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal fez a sinalização do trecho durante o atendimento da ocorrência. A via ficou interditada enquanto os socorristas realizavam o resgate das vítimas.

O IML foi mobilizado para recolher os corpos das vítimas fatais, que passariam por exame de necropsia antes de serem liberado aos familiares.

Veja Também.

Rolar para cima