SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS, PROMOVEM PALESTRA SOBRE O TEMA PREVENÇÃO AO CYBERBULLYING

A importância em abordar a temática que envolve o Cyberbullying tem se mostrado cada vez mais necessária de ser discutida e difundida, já que a tecnologia está presente na vida das crianças e adolescentes. E com ela também vem os perigos, podendo ser um meio onde é praticado a violência psicológica e devido ao poder de alcance da internet e dificuldade de remoção dos conteúdos e da possibilidade do anonimato as práticas de Cyberbullying se revelam mais perigosas e danosas as vítimas.
Pensando na prevenção dessa violência virtual, será realizada palestra na data de 29 de maio, as 19 horas na Casa da Cultura.
É dever de toda a sociedade monitorar e prevenir essa violência, também podem serem realizadas denúncias através do Disque 100, no Conselho Tutelar, na Policia Militar e Civil, e no CREAS através telefone (45) 99141-7233.
Toda a comunidade está convidada.

Veja Também.

Rolar para cima