Stefane e Luana vencem o Fes Rios nas categorias Infantojuvenil e Gospel

O público presente na noite de ontem (04), no Clube Atlético de Entre Rios do Oeste, prestigiou belíssimas apresentações realizadas na 1ª noite do Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste – Fes Rios. Foram realizadas 10 apresentações na categoria Infantojuvenil e sete na Gospel.

Os calouros demonstraram muita confiança, desenvoltura, qualidade e potência vocal, além de presença de palco; cativando a todos os presentes, que emocionados aplaudiam os talentos locais a cada execução.

Após as apresentações foi realizada a somatória de pontos e entrega da premiação por categoria, ficando assim definida:

Stefane Vitória Santos foi a campeã na categoria Infantojuvenil, em 2º lugar Cibeli Beatriz Hansen, 3º lugar o calouro Erick Reynaldo Gill Molinas e na quarta colocação Geciani Silva Carvalho.

Luana Cristine Celzlein de Sousa foi a grande campeã na categoria Gospel; Luana possui Deficiência Visual; isso não a impediu de demostrar todo o seu talento vocal e de executar uma apresentação impecável que emocionou o público presente que a aplaudiu de pé. Em 2º lugar ficou a dupla Valadares Fernando Machado e Maria Lindenalva Alves da Silva Machado, Thainara Huppes obteve a 3ª colocação e em 4º lugar Djenifer Cristina Kammer.

Estiveram presentes no Evento o Prefeito Ari Maldaner, Secretária de Educação e Cultura Rejane Anderle e demais Secretários, Vereadores, munícipe e visitantes. A atual Miss Paraná Latina; Thais Vitória Zanatta, abrilhantou o evento com sua presença e na ocasião foi homenageada pelo Prefeito Ari Maldaner pela conquista obtida, representando o município de Entre Rios do Oeste a nível de Estado.

Na noite de hoje (05) a partir das 19h30 novamente no Clube Atlético, serão realizadas as apresentações nas categorias: Sertanejo e Popular e entrega da premiação as melhores colocados.

Não haverá cobrança de ingresso, reúna sua familia e amigos e venha prestigiar os talentos locais, contamos com a sua presença.

 

Veja Também.

Rolar para cima