suspeito-de-estupro-em-sequestro-e-preso-em-sao-paulo,-mas-nega-crime-sexual

Suspeito de estupro em sequestro é preso em São Paulo, mas nega crime sexual

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na última terça-feira (9) um homem de 39 anos, suspeito de participar de um sequestro seguido de roubo e estupro em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A prisão ocorreu na Vila Heliópolis, zona sul da capital paulista.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, 23 de março. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem admitiu participação no sequestro e no roubo, mas negou ter estuprado a vítima. A mulher, entretanto, compareceu ao 5° Distrito Policial de São Bernardo do Campo e reconheceu o suspeito como o autor do crime sexual.

O crime ocorreu quando a mulher estacionou seu carro em uma rua de São Bernardo do Campo. Ela foi abordada por dois homens que a renderam e exigiram a senha do seu cartão de crédito. Diante do esquecimento da vítima, os sequestradores a levaram para um cativeiro na cidade, onde um terceiro suspeito, agora preso, tentou fazer com que ela lembrasse da senha. Incomodado com o esquecimento da mulher, o suspeito teria cometido o estupro.

Mesmo sem conseguir a senha dos cartões, os criminosos roubaram dinheiro da vítima. Ela foi abandonada na Rodovia Anchieta, na região do ABC Paulista. A vítima conseguiu ajuda e foi levada a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e localização e apreensão de objeto. As autoridades ainda investigam o envolvimento de uma quarta pessoa no crime.

Com informações de Metrópoles.

Veja Também.

Rolar para cima