Terça-feira sangrenta foi registrada em Cascavel

https://sulnewsnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-02-at-23.38.54-200x200-1.jpg

Uma terça-feira (02) sangrenta foi registrada em Cascavel com mais um tiroteio. Um homem de 48 anos foi morto e outras três pessoas foram baleadas em um tiroteio ocorrido em um bar na Rua Severino Miola no Jardim Colméia.

Segundo relatos, as vítimas estavam no estabelecimento quando um indivíduo, em uma motocicleta, chegou ao local e efetuou diversos disparos. A vítima fatal foi atingida de imediato e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Outro homem, de 34 anos, que estava próximo ao local do ataque, foi atingido por um disparo na cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) em estado grave. As duas outras vítimas, atingidas por estilhaços de balas, foram avaliadas no local e recusaram encaminhamento médico.

Em meio ao caos, o irmão de uma das vítimas foi detido ainda no local do crime, pois estava portando uma arma de fogo. No entanto, as investigações preliminares apontam que ele não seria o responsável pelos disparos que resultaram na morte e nos ferimentos.

Este episódio marcou o segundo homicídio registrado na região norte de Cascavel na mesma terça-feira, intensificando o clima de tensão na comunidade.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil estão no local para averiguar os fatos.

De acordo com o Tenente Felipe, do Corpo de Bombeiros, foram confirmadas quatro vítimas, e uma delas teve suspeita de fratura no crânio.

“A princípio eram 3 vítimas no local, chegamos aqui no local e confirmamos 4 vítimas. Uma delas infelizmente em óbito” relatou o tenente.

A Polícia Científica fará a perícia no local do crime. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo que passará por exames antes de ser liberado para os atos fúnebres.

 

 

CGN.

Veja Também.

Rolar para cima