Teve início no fim de semana, dias 01 e 02 de junho a 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Entre Rios do Oeste marcou presença com as equipes masculinas e feminina. O masculino obteve a 5ª colocação, já o feminino conquistou o 2° lugar; perdendo a final para a experiente equipe de Paranaguá. Serão realizadas 3 etapas classificatórias, no 1º Circuito Paranaense de Handebol de Areia; onde as equipes vão pontuando. As 8 melhores equipes se classificarão para a finalíssima que será disputada em janeiro de 2025. As equipes entrerrienses estão em preparação desde o mês de fevereiro e almejam na temporada de 2024 as primeiras colocações nas próximas etapas.

Teve início no fim de semana, dias 01 e 02 de junho a 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Entre Rios do Oeste marcou presença com as equipes masculinas e feminina. O masculino obteve a 5ª colocação, já o feminino conquistou o 2° lugar; perdendo a final para a experiente equipe de Paranaguá.
Serão realizadas 3 etapas classificatórias, no 1º Circuito Paranaense de Handebol de Areia; onde as equipes vão pontuando. As 8 melhores equipes se classificarão para a finalíssima que será disputada em janeiro de 2025.
As equipes entrerrienses estão em preparação desde o mês de fevereiro e almejam na temporada de 2024 as primeiras colocações nas próximas etapas.

O elenco treinado pela professora Sheila F. WAYHS, onde vem realizando um trabalho nas categorias de base de quadra e também com o projeto novo de categoria de base no Handebol de Areia, projeto este apoiado e colaborado pelos atletas adultos da modalidade de areia, sendo referência para todas essas crianças.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, incentiva a modalidade desde a base até o adulto e tem como objetivo fomentar o esporte de forma geral.

Veja Também.

Rolar para cima