Torcedor erra saída e cai com carro em escadaria do Mineirão

Um torcedor passou por situação difícil e inusitada após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14), no Mineirão, na abertura do Campeonato Brasileiro. Ao errar a saída do Estacionamento G1, o cruzeirense fez o seu carro Volkswagen Gol descer oito degraus e ficar “preso” em uma escada de acesso ao Hall principal.

Itatiaia esteve no local e registrou imagens. O torcedor não quis gravar entrevista, mas alegou que acessou a escadaria ao ver uma placa de saída.

“Eu não tenho costume de vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada”, disse.

Três pessoas estavam dentro do carro na hora do acidente. O motorista, a esposa e o filho do casal. Por sorte, ninguém se machucou.

Carro ficou preso na escadaria do estádio / Guilherme Piu / Itatiaia

Para evitar que o veículo descesse todo corredor de pedestres e chegasse ao Hall, o motorista ficou dentro do veículo com freios acionados.

O chefe da segurança do Mineirão, seguranças do estádio e um representante da empresa que gerencia o estacionamento acompanharam a ocorrência.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o seguro do carro do motorista também foram acionados.

Como caminhão-reboque não conseguiu acessar o Estacionamento G1, devido ao pé direito baixo, o Corpo de Bombeiros teve que usar um cabo de aço e um mecanismo manual para içar o veículo. A operação só terminou às 22h.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Veja Também.

Rolar para cima