trabalhador-leva-choque-eletrico,-cai-de-tres-metros-e-acaba-morrendo

Trabalhador leva choque elétrico, cai de três metros e acaba morrendo

Ivo Cordeiro da Paixão, de 38 anos, morreu após se acidentar no município de Castro. Ele estava trabalhando, quando levou um choque elétrico e caiu de aproximadamente três metros de altura. O homem foi internado, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O sepultamento está marcado para acontecer nesta sexta-feira (26), a partir das 9h.

Segundo as informações repassadas ao Portal aRede, o acidente aconteceu na última segunda-feira (22), por volta das 16h50 – a ocorrência foi na rua Jonas Borges Martins, no Centro da cidade. Ivo estava trabalhando numa obra, quando se acidentou. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a situação.

A vítima foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, sendo, na sequência, transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa. Entretanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na última quarta-feira (24), aos 38 anos – as informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

SEPULTAMENTO – O velório de Ivo Cordeiro está acontecendo em Castro, sua cidade natal. Por fim, o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (26), a partir das 9h, no Cemitério Rosário da Vila Rio Branco. Ivo Cordeiro Paixão nasceu em 27 de julho de 1985 e trabalhava como pedreiro.

Fonte: Portal A Rede

Veja Também.

Rolar para cima