tragedia-em-foz:-motociclista-morre-em-colisao-na-avenida-beira-rio

Tragédia em Foz: motociclista morre em colisão na Avenida Beira Rio

Na tarde desta quarta-feira (24), um grave acidente de trânsito resultou em uma fatalidade na cidade de Foz do Iguaçu. Por volta das 17h, o Siate, Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, foi acionado para atender a uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel na Avenida Beira Rio, próximo ao acesso à Avenida República Argentina, no Jardim Festugato, uma área central da cidade.

O acidente envolveu um veículo Kia Cerato, de cor vermelha e placas paraguaias, e uma motocicleta Yamaha XTZ 150, modelo Crosser. Segundo informações coletadas no local, o condutor do Kia Cerato, que seguia pela Avenida Beira Rio em direção ao centro da cidade, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e passou para a via oposta, onde colidiu com o motociclista.

O motociclista, identificado como Renivaldo Alves Pereira, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e faleceu no local. A área foi imediatamente isolada para a realização dos procedimentos necessários.

Equipes do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, da Polícia Científica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal foram acionadas e compareceram ao local do acidente. Após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Com informações de Oops Foz tá na hora.

Veja Também.

Rolar para cima