van-com-placas-de-cascavel-se-envolve-em-acidente-com-vitimas-na-pr-180

Van com placas de Cascavel se envolve em acidente com vítimas na PR-180

Um acidente grave foi registrado neste domingo (14) na PR-180, no trecho entre Rio Piquiri e Nova Aurora, em condições climáticas chuvosas. O incidente, classificado como um abalroamento transversal, envolveu dois veículos e resultou em ferimentos em alguns ocupantes.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades locais, o acidente ocorreu no quilômetro 254+200m da rodovia. O veículo FIAT/Palio, com placa do município de Nova Aurora, era conduzido por um idoso de 67 anos. No carro estavam também duas passageiras, de 67 e 45 anos. Todos os ocupantes do veículo Palio sofreram ferimentos, sendo que o motorista teve ferimentos leves e as passageiras ferimentos médios.

O segundo veículo envolvido, uma Mercedes-Benz Sprinter Van com placas de Cascavel/PR, era conduzido por um idoso de 72 anos, morador de Campo Largo. Felizmente, o condutor da Van não sofreu ferimentos no acidente.

De acordo com relatos da Polícia Rodoviária Estadual, o Palio trafegava pela PR-180 no sentido Nova Aurora à Rio Piquiri e ao fazer o trevo de acesso para a comunidade de Marajó, foi atingido pela Van, que seguia no sentido oposto, de Rio Piquiri para Nova Aurora, também pela PR-180. As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para atendimento médico adequado.

Veja Também.

Rolar para cima