Vasco espera Payet pronto para confronto diante do Criciúma

O Vasco está confiante para ter a estreia de Payet pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador já está treinando com bola e será avaliado esta semana para saber suas condições de jogo.

Payet sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito durante a intertemporada, no início de abril, e acabou ficando fora dos três primeiros jogos da equipe na Série A. Inicialmente, seu prazo máximo de recuperação era de até 20 dias.

No sábado, o Vasco recebe o Criciúma, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada do Brasileiro. Em três jogos, o Cruzmaltino soma três pontos.

“Esperamos que ele se recupere e esteja 100%. Necessitamos dele, mas preparado. No ano passado, ele veio sem atividade, perdeu 10 ou 12 quilos e nós o colocamos 100%. Os fisiologistas e os preparadores físicos do clube estão trabalhando muito bem”, explicou Ramón Díaz.

Sem Payet, Ramón Díaz está com dificuldade para montar a criação do meio de campo do Vasco. Praxedes e Paulinho, eventuais substitutos, estão no departamento médico.

Na temporada, o camisa 10 já marcou dois gols e deu cinco assistências, sendo um dos destaques do time no Campeonato Carioca.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Veja Também.

Rolar para cima