violencia-no-campo:-trabalhador-rural-e-torturado-e-amarrado-durante-assalto

Violência no campo: trabalhador rural é torturado e amarrado durante assalto

Um roçador de 64 anos e um jovem de 26 anos foram vítimas de uma ação criminosa violenta na última terça-feira (09), na Estrada da Granja, no bairro Nova Esperança, região rural da capital de Rondônia. Os dois estavam a caminho de uma propriedade rural para trabalhar quando foram abordados por criminosos em um carro modelo Gol, de cor preta.

Segundo as vítimas, um dos criminosos, armado, anunciou o roubo e os conduziu para um matagal próximo, onde foram amarrados. Em uma ação que beira a barbárie, o roçador de 64 anos foi torturado com coronhadas, enquanto os criminosos ameaçavam atirar.

Os criminosos roubaram os celulares das vítimas e uma roçadeira. Não satisfeitos, também forçaram o roçador a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 6 mil. Após a conclusão da transferência, a quadrilha se evadiu do local.

As vítimas conseguiram se desamarrar após a fuga dos criminosos e pediram ajuda aos moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, porém, até o momento, a quadrilha não foi localizada e presa.

Fonte: Rondônia Ao vivo

Veja Também.

Rolar para cima