Yuri Alberto sobre Corinthians no Brasileiro: “Vamos brigar na parte de cima”

Artilheiro do Corinthians em 2024, Yuri Alberto marcou o segundo gol alvinegro na partida contra o Nacional do Paraguai na Neo Química Arena na última terça-feira (9). Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Timão goleou o time paraguaio por 4 a 0.
Foi o 34º gol do camisa 9 pelo Timão, o 8º dele na temporada.

Além de balançar as redes, Yuri Alberto deu assistência para o terceiro gol do Corinthians, marcado por Romero.
“Enfrentamos um time forte e de tradição. Não foi um jogo fácil. Fico muito feliz pelo gol e pela assistência. Eu quero sempre ajudar o Corinthians, de todas as maneiras que posso. Depois da estreia, onde tivemos um empate com sabor amargo, conseguimos uma boa vitória, com muitos gols e que nos dá a liderança do grupo”, disse Yuri.

Na Copa Sul-Americana, o Timão volta a campo no dia 23/04, contra o Argentinos Juniors, fora de casa. Antes disso, foco total no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Corinthians estreia na competição nacional contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.
“Já viramos a chave, pois no fim de semana temos a chance de começar bem o Brasileiro. Vamos jogar em casa, de novo com apoio da nossa torcida. O Atlético-MG é um grande time, mas nosso grupo está trabalhando forte, vamos brigar sempre na parte de cima. Nosso objetivo é fazer valer a força da nossa casa e estrear com vitória”, projetou Yuri Alberto.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Veja Também.

Rolar para cima